Mostrar mensagens com a etiqueta Coelho_Paulo. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Coelho_Paulo. Mostrar todas as mensagens

domingo, 12 de fevereiro de 2012

ORA LÊ ISTO

O Alquimista
(Paulo Coelho)
Paulo Coelho é um bom contador de Histórias; em O Alquimista conta-nos a de um rapaz que quis ser pastor e sonhou que encontrava um tesouro.
Uma história que vai da Andaluzia ao Egito, formando um círculo que se traça no espaço e no tempo. Um livro que nos fala de desespero e esperança, da felicidade e da busca de cada um por si próprio. Um daqueles livros que se devora porque nos deixa várias vezes a pensar: como é que ele se vai safar desta? Lúdico e contemplativo.
João Marques