De acordo com as comemorações nacionais do Centenário da Implantação da República, os alunos da nossa escola também desenvolveram o tema, em trabalhos de pesquisa, sobretudo na disciplina de História (alunos diurnos) e de Cidadania e Profissionalidade (adultos dos cursos EFA), tendo sido produzidos trabalhos muito interessantes. Estes foram reunidos e encontram-se patentes na Exposição designada “Espreitando a 1ª República”, no átrio de Pavilhão B, e também na Biblioteca, onde decorre a projecção dos trabalhos em vídeo e power point. Convida-se a comunidade educativa a “espreitar”, também, esta exposição.
Mostrar mensagens com a etiqueta Comemorações da República. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comemorações da República. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 9 de maio de 2011
domingo, 10 de outubro de 2010
Exposição Passe cidadão!
A Biblioteca acolhe o roteiro pedagógico e os computadores com material interactivo da exposição sobre a República "Passe Cidadão!", patente no espaço central do Pavilhão B, cuja apresentação na escola foi providenciada pela Junta de Freguesia da Caparica.
Para visualizar o Roteiro Pedagógico clique aqui.
Para visualizar o Roteiro Pedagógico clique aqui.
domingo, 3 de outubro de 2010
A República na Biblioteca
Encontra-se na Biblioteca uma pequena exposição comemorativa do centenário da implantação da República. Livros, jornais, revistas e objectos iconográficos ilustram a época que se pretende celebrar.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


