Mostrar mensagens com a etiqueta Egito. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Egito. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Deuses egípcios

Encontra-se na biblioteca mais uma exposição de trabalhos de História, dos alunos do 7º A, sobre os deuses egípcios, que revelam muita imaginação. E estão também expostos alguns livros  interessantes sobre o tema. Um bom pretexto para os folhear!