Mostrar mensagens com a etiqueta Físico-Químicas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Físico-Químicas. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 11 de março de 2013
Exposição "H2O do Tejo: uma Leitura Química"
No
interior da Biblioteca está patente a exposição “H2O do Tejo:
uma Leitura Química”, da turma do 12º G, Curso Profissional de Técnicas
Laboratoriais- disciplina de Análises Químicas, da Profª Vânia Sousa. Para
além de serem expostos os trabalhos dos alunos, é enfatizada a importância das
análises químicas na preservação da qualidade da água e apresentados dois
poemas sobre a água do incontornável poeta/cientista António Gedeão. É apresentado, também, algum material utilizado na recolha e tratamento das amostras da água.
quarta-feira, 28 de março de 2012
Relógios de Sol
Encontra-se na Biblioteca mais um conjunto de trabalhos do 7º A, desta vez da disciplina de Físico-Químicas, leccionada pela Profª Cremilde Caldeira. Como sempre, são expostos alguns livros sobre o assunto que completam a informação sobre o tema. Bons pretextos para visitarem a Biblioteca!
Subscrever:
Mensagens (Atom)

