Mostrar mensagens com a etiqueta Mês/Dia Internacional da Biblioteca Escolar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Mês/Dia Internacional da Biblioteca Escolar. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 23 de outubro de 2012
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Dia Internacional da Biblioteca Escolar- campanha de empréstimo
Realiza-se hoje, durante toda a manhã, uma campanha de empréstimo domiciliário de proximidade, no Bar da escola. Neste dia, alimentemos também o espírito... da leitura!
Leituras & Companhia de 19 de outubro
No dia 19 de outubro realizou-se a primeira sessão de Leituras & Companhia. Foi uma conversa animada, com a apresentação dos livros que lemos durante as férias. Seguidamente, os alunos do 8º A terminaram a produção dos trabalhos e procederam à montagem da exposição sobre José Saramago, na Biblioteca, enquadrada pela comemoração do Dia Internacional da Biblioteca Escolar que se celebra hoje, dia 22 de outubro.
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)






