Mostrar mensagens com a etiqueta biblioteca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta biblioteca. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 25 de junho de 2012

27 metros de exposição

Integrada na Semana da Escola e para celebrar o fim das atividades deste ano letivo, a biblioteca organizou a sua exposição final, com a lógica de um filme, ao longo dos vidros e paredes. Foram usadas apenas imagens dos cartazes produzidos ao longo do ano e posts deste blogue. 27 metros que traduzem  uma parte do que foi feito. Na biblioteca, com a biblioteca, ao serviço da comunidade educativa. Agradecimento aos amigos, aos parceiros, aos orgãos da escola que criaram condições, colaboraram e interagiram, aos colaboradores (professores, funcionária, estagiário, monitores), ao CFECA, à RBE, ao SABE, ao PNL, à Fundação C. Gulbenkian, aos utilizadores. Parabéns a todos!

sábado, 18 de junho de 2011

Leitores do Ano

Neste ano lectivo, foram declarados Leitores nº 1 da Biblioteca Escolar, pelo elevado número de requisições domiciliárias, João Marques (Monitor das Turmas PIEF), Anabela M. (12º F) e Olga Armando, (12º E).
Leiam muito! Leiam mais! Leiam cada vez mais!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Boas-vindas à Comunidade Educativa













































                                                                 Desdobrável de boas-vindas distribuído na Escola pela Biblioteca.

Este desdobrável também está a ser entregue nas visitas que os pais dos alunos foram convidados a efectuar à Biblioteca, no final das reuniões com a Direcção da Escola e Directores de Turma.