Mostrar mensagens com a etiqueta bibliotecas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta bibliotecas. Mostrar todas as mensagens

domingo, 10 de abril de 2011

domingo, 12 de dezembro de 2010

Formação de Utilizadores da Biblioteca

Aproveitando as visitas organizadas à Feira do Livro, realizaram-se na Biblioteca sessões de boas-vindas a todas as turmas de 7º ano e de 10º ano. Nestas, para além dos aspectos específicos da nossa biblioteca escolar, a Professora Bibliotecária apresentou as características e funções dos diversos tipos de bibliotecas, as regras de funcionamento mais habituais, a forma como se acede à informação não só dos livros como de outros documentos e outros recursos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia das Bibliotecas Escolares


A Biblioteca da nossa Escola celebrou o dia das Bibliotecas Escolares com uma campanha de empréstimo domiciliário, de proximidade. Os livros e uns deliciosos rebuçados com mensagens coloridas surgiram no espaço polivalente e na sala dos professores, em mais um desafio à leitura.