Mostrar mensagens com a etiqueta comunidade de leitores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta comunidade de leitores. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Leitura & Companhia - 6 de junho



Afinal, contra todas as previsões, não foi possível realizar no exterior a nossa última sessão de "Leituras & Companhia"  porque estava chover! Deste modo, socorremo-nos do palco improvisado do Pavilhão B onde decorria  "Música aos Montes", atividade integrada na Semana da Escola. Os alunos do 7º A apresentaram uma leitura encenada de trechos de "Leandro, o rei da Helíria", de Alice Vieira.

sábado, 30 de abril de 2011

Leitura & Companhia - Livros com Filmes

25 de Maio, 14.15h
LIVROS COM FILMES
Nesta sessão falaremos de livros que foram adaptados ao cinema.





Sugestão de leitura (podem desde já requisitar os livros na Biblioteca):
“Marley e eu”
“O rapaz do pijama às riscas”
“A Turma”
(outras apresentações serão muito bem recebidas!)
Em dias seguintes faremos a projecção destes filmes à hora de almoço