Mostrar mensagens com a etiqueta dia dos namorados. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta dia dos namorados. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Cupido's express 2012
(cartaz Isabel Braga)
Após o sucesso do serviço do cupido 's express do ano passado disponibilizamos, ainda mais cedo, a nossa caixa de correio para receber as mensagens que querem ver entregues. Toca lá a aproveitar, antes que seja cobrada qualquer tarifa... :-)
Após o sucesso do serviço do cupido 's express do ano passado disponibilizamos, ainda mais cedo, a nossa caixa de correio para receber as mensagens que querem ver entregues. Toca lá a aproveitar, antes que seja cobrada qualquer tarifa... :-)
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Dia dos Namorados
As actividades do Dia dos Namorados correram com animação. Nos dias anteriores, as turmas do 3º Ciclo produziram, na aula de português, “definições” e reflexões sobre o amor que foram colocadas em nuvens, na Biblioteca. No próprio dia, outras nuvens apareceram, umas mais sérias, outras mais engraçadas… Durante todo o dia, entre as nuvens, correram também filmes de amor. Considerando o número de cartas e mensagens personalizadas que circularam, supõe-se, com alguma certeza, que muitos corações palpitaram por aí, num frenesim de canetas e teclados. O “Cupido´s Express” revelou ser um serviço de grande valor acrescentado! A caixa tornou-se pequena para tantas missivas e a turma do 9º C que tinha criado, também, um “correio de amor” associou-se ao Cupido da Biblioteca, procedendo à distribuição de todas as mensagens.
À noite, a sessão “Cartas de Amor, quem as não tem?”, do CNO a Ler +, decorreu com a apresentação de algumas preciosidades, do princípio do séc. XX.
Cartas, fotografias e missivas guardadas entre fitinhas e flores secas. Falou-se da maneira como se namorava, da maneira como se namora agora. O jovem aluno André Baptista, do turno diurno, esteve presente, mostrando que agora as mensagens geralmente já não correm no papel mas no mundo virtual. Será que os corações palpitam na mesma!? Finalmente o jovem escritor Davide da Silva apresentou o seu livro “O Guia”, um romance passado nos Açores. A sessão terminou com cantigas… de amor, pelos Prof.s Joaquim Monteiro e Filipa Carvalho.
Ver Galeria de Imagens do site da Escola: http://esec-monte-caparica.com/esec/index.php?option=com_rsgallery2&Itemid=73&gid=6
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Dia dos namorados e trabalho sobre violência no namoro

Os corações guiam-nos os passos para a Biblioteca onde se encontra a exposição bibliográfica sobre o Amor. Um trabalho da Área de Projecto do 12º C sobre Violência no Namoro, aí exposto, alerta-nos para um triste problema que não devemos esquecer no Dia dos Namorados. Para que não aconteça.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Dia dos namorados - exposições e mensagens

Encontram-se dez Lendas de Amor ilustradas pela artista plástica Sofia Chichorro Martins, no Pavilhão B. Elas vão encaminhar-te à Biblioteca onde uma “Mesa de Livros” te levará a mais histórias e mitos do Amor.

As grandes declarações de Amor, essas, deverão seguir para o endereço
s.valentim@esmonte.org
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail
por sugestão do Departamento de Línguas e da Associação de Estudantes.
Subscrever:
Mensagens (Atom)




