Mostrar mensagens com a etiqueta empréstimo domiciliário. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta empréstimo domiciliário. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Dia Internacional da Biblioteca Escolar

O Dia Internacional da Biblioteca Escolar na nossa Escola é comemorado com uma Campanha de empréstimo domiciliário de proximidade. Um conjunto de livros escolhidos pela equipa de Biblioteca e por um grupo de alunos foram até ao bar da escola estando expostos e disponíveis para serem requisitados durante todo este dia. Também foram criados uns "panfletos" sobre este blogue tendo em vista a sua  divulgação e desafio à participação de todos. A biblioteca escolar quer estar cada vez mais próxima dos seus utilizadores.

sábado, 18 de junho de 2011

Leitores do Ano

Neste ano lectivo, foram declarados Leitores nº 1 da Biblioteca Escolar, pelo elevado número de requisições domiciliárias, João Marques (Monitor das Turmas PIEF), Anabela M. (12º F) e Olga Armando, (12º E).
Leiam muito! Leiam mais! Leiam cada vez mais!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dia das Bibliotecas Escolares


A Biblioteca da nossa Escola celebrou o dia das Bibliotecas Escolares com uma campanha de empréstimo domiciliário, de proximidade. Os livros e uns deliciosos rebuçados com mensagens coloridas surgiram no espaço polivalente e na sala dos professores, em mais um desafio à leitura.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Campanha 2 livros pr' às Férias

Os alunos dos anos não terminais de ciclo (7º, 8º, 10º, 11º anos) poderão requisitar 2 livros para as férias.
 

BOM SOL!  BOAS LEITURAS!