Mostrar mensagens com a etiqueta feira do livro. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feira do livro. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

FEIRA DO LIVRO DE NATAL


 
Está a ser muito participada a FEIRA DO LIVRO DE NATAL. O Sr. Justino Barreiros voltou a trazer-nos uma seleção de livros muito interessante.
 
Mais uma vez valorizámos o livro e a leitura, recordando que UM LIVRO CONTINUA A SER A MELHOR PRENDA DE NATAL!!

Marcadores de Livros - 10º D

Os alunos do 10º D também estão de parabéns pelas boas frases que produziram sobre a leitura, na aula de Português, com a Profª Sandra Dias. A Biblioteca conseguiu enriquecer a Feira do Livro com estes marcadores e a reflexão que suscitaram!

Feliz Natal para todos!!

Marcadores de Livros - 7º A


Os alunos do 7º A, no âmbito das atividades do Plano Nacional de Leitura e da Disciplina de Português, com a Profª Sandra Dias, produziram frases muto interessantes sobre a LEITURA que foram colocadas nos marcadores de livros da nossa Feira do Livro deste ano.

PARABÉNS e FESTAS FELIZES!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

FEIRA DO LIVRO DE NATAL

                                                        (cartaz do Prof. José Henrique)

Cá temos, novamente, a nossa Feira do Livro de Natal!
 
UM LIVRO continua a ser a MELHOR PRENDA!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Feira do Livro de Natal

Realizou-se mais uma vez, com sucesso, a Feira do Livro de Natal. Os livros voltaram a provar ser bons amigos, boas companhias, enfim, excelentes prendas...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Feira do Livro do Natal de 2011

Mais uma vez a Biblioteca está a organizar a Feira do Livro de Natal, nos dias 5,6 e 7 de Dezembro, contando com a selecção de livros que nos é trazida pelo livreiro, Sr. Justino Barreiros. O material de divulgação foi concebido  pelo Prof. José Henrique e as frases dos marcadores são dos alunos do  7º A, criadas na aula de Português. Eles bem sabem a importância do livro e da leitura…
No átrio do Pav. B, junto à Biblioteca!
Um livro continua a ser uma excelente, senão a melhor prenda de Natal!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Feira do Livro de Natal

A Feira do Livro de Natal está a decorrer com a presença do livreiro Sr. Justino Barreiros que nos traz, novamente, uma selecção muito interessante de livros que podemos adquirir a um preço mais convidativo.

Os cartazes, panfletos e marcadores foram concebidos pelo Prof. José Henrique. As frases dos marcadores sobre os livros e sobre a leitura foram cridas pelo 7º A, no âmbito das actividades do PNL, no Estudo Acompanhado.

A Equipa da Biblioteca orgulha-se de proporcionar à escola mais este momento festivo relacionado com os livros.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Feira do Livro de Natal


Com a presença do livreiro Senhor Justino Barreiros, realiza-se na biblioteca a Feira do Livro de Natal que tem sido visitada por todas as turmas da escola. Os marcadores criados para esta feira e que são oferecidos aos visitantes pretendem ilustrar a importância dos livros e a importância de oferecer um livro...