Mostrar mensagens com a etiqueta leitores. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta leitores. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, 15 de março de 2011
domingo, 16 de janeiro de 2011
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Cno a Ler + na Biblioteca
No âmbito do Plano Nacional de Leitura, o CNO da nossa Escola tem desenvolvido algumas actividades na Biblioteca com uma boa adesão por parte dos adultos inscritos no RVCC e Cursos EFA.
Nestas sessões, os livros são apresentados por professores da escola e por outros convidados. Os formandos vão participando cada vez com mais entusiasmo e à vontade, havendo alguns que também têm o gosto de partilhar as suas preferências de leitura com o grupo. No final de cada sessão os adultos são incentivados a requisitar os livros que mais os interessaram.
Estes momentos dedicados aos livros são recheados, também, de outros deliciosos ingredientes : poesia, música…, docinhos e chá…
Relembra-se que estas actividades estão abertas a toda a comunidade educativa e também aos encarregados de educação.
Para mais informação consulte o blog “Lendo e Aprendendo” , do Projecto CNO a ler+ da nossa escola
http://cnoalermais.blogspot.com/
Nos posts seguintes colocam-se as fotografias das sessões realizadas até ao momento.
Nos posts seguintes colocam-se as fotografias das sessões realizadas até ao momento.
Subscrever:
Mensagens (Atom)





