Mostrar mensagens com a etiqueta media. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta media. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Resultados do Concurso "Como seria a vida sem os media?"


1º LUGAR – Samuel Ferreiro, 10º F
Um mundo cego, um mundo surdo, um mundo mudo… Seria um outro mundo, paralelo ao nosso, talvez com melhor destino.

2º LUGAR – Maria Inês Ferreira, 12º D
A vida sem os media seria um planeta em paz.

3º LUGAR – Pedro Gonçalo da Silva Costa, 12º D
A minha vida sem os media seria como uma casa sem pessoas…


 O texto do primeiro classificado foi enviado para a Rede de Bibliotecas escolares, representando a escola no concurso nacional.
 
PARABÉNS AOS VENCEDORES E A TODOS OS ALUNOS QUE PARTICIPARAM!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

A vida sem os media - Concurso

Durante o dia de hoje, 3 de maio, está a decorrer na biblioteca o concurso "Como seria a vida sem os media?". Basta responderes a esta pergunta com uma frase, colocares na caixa que criamos para o efeito e aguardares para ver se a tua frase será escolhida, enviada ao concurso nacional e... premiada com um tablet!
Para além do concurso, o  importante será refletirmos como é... a nossa vida com os media...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Concurso Grande ©


O Grande © é um concurso de criatividade que desafia os jovens e os seus professores a criar a sua obra original.

O Concurso de Criatividade Grande © é um projecto desenvolvido para os alunos do ensino secundário e 3º ciclo, sobre o valor da criatividade e da obra original, que é a base e o fundamento do Direito de Autor e dos Direitos Conexos.

Desenvolve-se em 7 categorias: Música, Letra, Vídeo, Design, Media, Fotografia e Escrita Criativa.

Saber mais