Mostrar mensagens com a etiqueta semana da escola. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta semana da escola. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, 25 de julho de 2013
Semana da Escola/ Festa Final de 2012-13
Etiquetas:
artes plásticas,
atividades,
CEF,
espanhol,
exposições,
festa final de ano,
música,
Projeto Comenius,
semana da escola
domingo, 29 de julho de 2012
segunda-feira, 25 de junho de 2012
27 metros de exposição
Integrada na Semana da Escola e para celebrar o fim das atividades deste ano letivo, a biblioteca organizou a sua exposição final, com a lógica de um filme, ao longo dos vidros e paredes. Foram usadas apenas imagens dos cartazes produzidos ao longo do ano e posts deste blogue. 27 metros que traduzem uma parte do que foi feito. Na biblioteca, com a biblioteca, ao serviço da comunidade educativa. Agradecimento aos amigos, aos parceiros, aos orgãos da escola que criaram condições, colaboraram e interagiram, aos colaboradores (professores, funcionária, estagiário, monitores), ao CFECA, à RBE, ao SABE, ao PNL, à Fundação C. Gulbenkian, aos utilizadores. Parabéns a todos!
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Leitura & Companhia - 6 de junho
Afinal, contra todas as previsões, não foi possível realizar no exterior a nossa última sessão de "Leituras & Companhia" porque estava chover! Deste modo, socorremo-nos do palco improvisado do Pavilhão B onde decorria "Música aos Montes", atividade integrada na Semana da Escola. Os alunos do 7º A apresentaram uma leitura encenada de trechos de "Leandro, o rei da Helíria", de Alice Vieira.
Subscrever:
Mensagens (Atom)


