quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Alunos Monitores


Os Monitores da Biblioteca são alunos que frequentam mais assiduamente a Biblioteca e colaboram, de forma voluntária, em algumas tarefas de organização e de apoio aos utilizadores.

Poderá ser Monitor qualquer aluno que goste do trabalho desenvolvido na área da Biblioteca, que se sinta motivado para tornar esse espaço melhor, que goste também de apoiar os utilizadores e/ou a Equipa da Biblioteca e que seja uma pessoa responsável, claro.

Dirige-te à Biblioteca para formalizares a tua inscrição nesta tarefa e indicares a tua disponibilidade horária de colaboração. Após uma pequena formação estarás em condições para desenvolver este trabalho.

Estas são algumas das tarefas esperadas:

Apoiar os utilizadores da Biblioteca em todas as actividades que tenham a ver com a área em que o Monitor se sinta mais à vontade (setor de leitura, pesquisa e estudo; setor lúdico e audiovisual; setor de informática/multimédia).

Apoiar a funcionária e professores em tarefas de atendimento dos utilizadores e na organização dos espaços, dos materiais e documentação.

Participar na recolha de sugestões e tratamento de dados estatísticos da Biblioteca.

Participar nas ctividades de animação organizadas pela Biblioteca.

VEM! A TUA COLABORAÇÃO SERÁ APRECIADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário