terça-feira, 1 de maio de 2012

Conferências dos Capuchos 7


Neste último post será de sublinhar o balanço muito positivo do I Ciclo de Conferências dos Capuchos "Educação, Arte e Cidadania: O Diálogo Social". E, se no enceramento, os organizadores elogiaram todos os intervenientes e a adesão e participação do público, será também justo fazê-lo em sentido inverso.

Será justo que a escola e a comunidade manifestem o seu reconhecimento ao Centro de Formação AlmadaForma, especialmente à Profª Adelaide Paredes da Silva, o cerne de toda a iniciativa e energia positiva, que não desmereceu, mais uma vez, o halo de sonho e concretização a que já nos habituou, ao longo de anos de intervenção nesta escola e na região de Almada; aos Professores da escola, José Pontinha, Luzia Lourenço e José Henrique Fernandes, também obreiros deste sonho e da sua concretização.

Que se dê os parabéns, também, a todos os que participaram.

2 comentários:

  1. É verdade sim; mas que se dê também os parabéns à professora Isabel Braga, que foi incansável a filmar para que fique tudo documentado.

    Foi muito bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Profª Cristina!Esta é também uma dimensão do nosso Clube de Jornalismo - a vídeoreportagem. Já há muito material filmado pelos próprios alunos. Agora é preciso investir mais na pós-produção e... a própria professora tem de ir aprendendo! Estas foram as primeiras "incursões", com a ajuda da m/ filha, que também é aluna...

      Eliminar